Esporte

Payet "não quer jogar" no West Ham, afirma técnico

12/01/2017 13h47

Londres, 12 Jan 2017 (AFP) - O meia da seleção francesa Dimitri Payet "não quer jogar" pelo West Ham, 13º colocado do Campeonato Inglês, de acordo com o técnico Slaven Bilic, que afirmou nesta quinta-feira que o clube "não vai vender" o jogador.

"Falamos que não queríamos vender nossos melhores jogadores, mas Dimitri Payet não quer jogar com a gente", declarou Bilic à imprensa, antes de se mostrar incisivo: "O clube não vai vendê-lo".

"Eu falei com o presidente (do West Ham) e não é questão de dinheiro. Oferecemos um contrato de longa duração, porque queremos que fique", explicou o técnico croata.

Bilic completou que Payet deveria "mostrar o mesmo comprometimento e determinação à equipe que a equipe mostrou a ele".

O jogador de 29 anos, um dos destaques da seleção francesa vice-campeã na Eurocopa-2016, foi comprado pelo West Ham em 2015 por 15 milhões de euros junto ao Olympique de Marselha.

Desde o início, Payet brilhou no clube londrino e se tornou ídolo da torcida. A boa temporada realizada em 2015-16 o colocou entre os 20 melhores jogadores do mundo, segundo o prêmio Bola de Ouro.

De acordo com o diário esportivo francês L'Équipe, a nova direção do Olympique de Marselha vê com bons olhos a volta do jogador.

bur-cda/pgr/ig/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo