Esporte

Serena Williams: "não caiu a ficha", sobre pedido de casamento

14/01/2017 14h46

Melbourne, 14 Jan 2017 (AFP) - Serena Williams, atual número 2 do mundo, admitiu que está concentrada em voltar a vencer um Grand Slam e que a ficha do pedido de casamento de Alexis Ohanian, cofundador do site Reddit, ainda não caiu.

A tenista informou em sua conta Reddit que o namorado a pediu em casamento de joelhos, com um poema, quando os dois viajavam por Roma.

Mas a cabeça de Serena está focada em se aproximar do recorde da australiana Margaret Court, vencedora de 24 títulos Grand Slams.

"Não quero falar sobre o casamento até depois do Aberto da Austrália, porque os Grand Slams significam muito para mim", comentou a tenista este sábado.

"É um pouco surreal agora, porque ainda não caiu a ficha. Na verdade, estou sendo egoísta e me concentrando na carreira", admitiu Serena.

Williams disse que está feliz com o compromisso, mas insistiu que a prioridade atual é o primeiro jogo contra a suíça Berlinda Bencic.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo