Esporte

Tevez diz em vídeo que vai pra China 'por não estar 100%'

14/01/2017 18h21

Dubai, 14 Jan 2017 (AFP) - Recém-contratado pelo Shanghai Shenhua, o atacante argentino Carlos Tevez se despediu dos torcedores do Boca Juniors por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, afirmando que a saída está relacionada a um desgaste físico, e não ao dinheiro.

"Achava que eu deveria estar 100% e não poderia estar menos do que isso, porque senão faria mal ao clube. Foi o que passou pela minha cabeça", explicou Carlitos no vídeo publicado em Dubai, onde realizou os exames médicos com seu novo clube.

Tevez se transformou no jogador mais bem pago do mundo depois da transferência. O atacante vai receber US$ 40 milhões por temporada.

O ex-jogador de Juventus e Manchester United aproveitou para se despedir da torcida argentina.

"Quero agradecer ao pessoal do Boca por todo o carinho e por todo amor que me deram e sempre vai dar. Não foi fácil tomar essa decisão", desabafou o atacante argentino.

"As pessoas sabem o que é estar dia após dia no clube que ama, com todas as pressões e com todo o carinho e apoio de sempre. Dos torcedores, dos dirigentes, dos jogadores e da comissão técnica", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo