Esporte

Costa do Marfim tropeça na estreia na Copa Africana de Nações

16/01/2017 17h45

Oyem, Gabão, 16 Jan 2017 (AFP) - A Costa do Marfim, atual campeã, tropeçou na estreia na Copa Africana de Nações-2017, não conseguindo sair do empate sem gols com a seleção de Togo, na primeira rodada da fase de grupos, nesta segunda-feira, em Oyem, no Gabão.

Favoritos ao título, os marfinenses encontraram dificuldades para criar chances no ataque contra uma equipe de Togo bem posicionada, apesar de não terem sofrido gol e mostrado muita solidez defensiva.

"Não é o resultado que desejávamos. Estávamos atentos, mas não conseguimos mostrar nosso melhor futebol. Ainda restam outros jogos", admitiu o técnico da seleção marfinense, Micher Dussuyer.

"Tenho a sensação de que fizemos um bom jogo e parabenizo os jogadores. Nos classificamos no último momento e nosso país não tem um campeonato há três anos", comemorou o técnico do Togo Claude Le Roy.

Na outra partida do grupo C, considerado o 'grupo da morte' da Copa Africana de Nações, o Marrocos enfrentará a República Democrática do Congo, ainda nesta segunda-feira.

A Costa do Marfim volta a campo na sexta-feira para enfrentar a República Democrática do Congo. No mesmo dia, Marrocos e Togo medem forças.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo