Esporte

Zaza, novo atacante do Valencia: "tenho vontade de jogar"

16/01/2017 13h51

Madri, 16 Jan 2017 (AFP) - O novo atacante do Valencia, o italiano Simone Zaza, garantiu, nesta segunda-feira, que desejava jogar em um time espanhol e que vai fazer todos os gols possíveis para reverter a situação delicada do time no Campeonato Espanhol.

"Tenho vontade de jogar aqui, não só seis meses. Pensei muito e quero fazer as coisas direito", falou Zaza durante a apresentação.

O atacante foi emprestado pela Juventus até o fim da temporada, com opção de compra pelo time espanhol.

"Sabia do interesse do Valencia há bastante tempo e quando recebi a notícia comecei a negociação com o time", afirmou o jogador italiano, que foi emprestado no início da temporada ao West Ham, da Inglaterra.

O atacante de 25 anos já defendeu a camisa da seleção 16 vezes e reconheceu que o Valencia "não passa por um bom momento aqui, mas tenho vontade de vir e jogar".

Em dificuldades na Liga, o Valencia somou a penas a quarta vitória da temporada contra o Espanyol, no domingo, e está na 17ª posição a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

Zaza acredita que pode fazer "todos os gols possíveis para ganhar, mas o mais importante é começar bem, tranquilo e concentrado. Depois as coisas acontecem naturalmente e o time pode subir na classificação".

O italiano confessou que o período na Inglaterra "foi um momento difícil".

"Quando saí da Juve estava otimista, queria uma experiência na Inglaterra porque era um futebol que eu gostava, pela minha qualidade e minhas características. Mas as coisas começaram mal, acho que a maior culpa foi minha porque estava pessimista, não encontrava nada positivo ali", considerou o atacante.

Zaza ainda revelou que se sentiu frustrado por "não conseguir mostrar o que pode fazer".

O Valencia joga no próximo sábado contra o Villareal, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. Zaza reconheceu que "não sei se posso jogar, porque faz um mês que não jogo. Fisicamente estou bem, só tenho que trabalhar e melhorar".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo