Esporte

Acordo entre PSG e Cavani para renovação esta praticamente selado

17/01/2017 15h30

Montevidéu, 17 Jan 2017 (AFP) - O atacante Edinson Cavani, da seleção uruguaia e do Paris Saint-Germain, afirmou nesta terça-feira que está praticamente tudo acordado com o clube para a renovação de seu contrato, em entrevista à rádio uruguaia.

"Sem, é verdade", declarou Cavani, questionado sobre notícias de que um novo acordo com o PSG estaria "praticamente" fechado.

"Depois de longas conversas, chegamos a um acordo entre os dois. Muitas coisas foram ditas, esclarecendo muitos pontos", completou o artilheiro do Campeonato Francês.

"Se eu tiver que ficar aqui (no PSG), e esperamos que seja assim, continuarei da mesma maneira, com a mesma paixão e a mesma vontade", resumiu.

Cavani, ex-Palermo e Napoli na Itália, voltou nesta temporada a jogar em sua posição natural de centroavante, após a saída do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

"Estou me movendo para o centro do ataque e estamos conseguindo marcar gols. Estou indo bem e espero terminar a temporada como comecei e conquistar títulos", declarou Cavani.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo