Esporte

Manchester United renova com Valencia por um ano

AP Photo/Jon Super
Imagem: AP Photo/Jon Super

17/01/2017 18h48

Londres, 17 Jan 2017 (AFP) - O equatoriano Antonio Valencia renovou contrato com o Manchester United até junho de 2018, segundo comunicado do clube, nesta terça-feira.

"O Manchester United confirmou que ativou uma cláusula para estender o contrato de Antonio Valencia por um ano", informou o United no site oficial.

Desde a chegada do português José Mourinho, Valencia se consolidou como a primeira opção para ocupar a lateral direita. O técnico tentou levar o equatoriano para o Real Madrid quando treinava a equipe espanhola.

"Há alguns anos tentei levá-lo para o Real Madrid, mas o United falou "sem chances"! Mesmo que ele não jogasse como lateral direito, pensava que tinha condições fenomenais para ocupar essa posição", disse o português.

O jogador de 31 anos chegou ao clube em 2009 e desde então jogou 271 vezes com a camisa dos Red Devils. Valencia marcou 21 gols e levantou 6 títulos.

"Mais um ano para lutar pelo maior clube do mundo. Estou feliz de anunciar a renovação até 2018", reagiu Valencia no Twitter.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo