Esporte

Maradona vai acompanhar Napoli no duelo contra Real Madrid

18/01/2017 18h31

Roma, 18 Jan 2017 (AFP) - O Napoli vai ter um torcedor de luxo no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid: Diego Maradona, mítico ex-jogador argentino, aceitou o convite da equipe italiana para ir ao Santiago Bernabeu.

"Diego disse que aceitou o convite do presidente De Laurentiis e que vai viajar para Madrid com o time", anunciou o Napoli no Twitter.

Maradona se tornou o maior ídolo da história do Napoli e do estádio San Paolo, depois de liderar o clube aos únicos dois título do Campeonato Italiano, em 1987 e 1990.

O argentino está em Nápoles desde sábado. Na segunda-feira passada, o ex-jogador participou de uma peça de teatro chamada "Três vezes 10", que teve como palco o emblemático teatro San Carlo.

Na quarta-feira, Maradona visitou o time no centro de treinamento e falou alguns minutos com o técnico Maurizio Sarri. Em 2015, o ídolo da equipe criticou o treinador em sua estreia, mas depois se desculpou.

"Tenho muito respeito por Sarri, que faz um trabalho excelente. Queria cumprimentá-lo ao vivo e falar com ele", declarou Maradona.

O Napoli é o terceiro colocado da Serie A e vai enfrentar a equipe merengue pela Liga dos Campeões, em 15 de fevereiro, na Espanha, e em 7 de março, em casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo