Esporte

Real Madrid perde segunda seguida, contra o Celta

18/01/2017 20h26

Madri, 18 Jan 2017 (AFP) - A histórica invencibilidade de 40 jogos ficou para trás: depois de perder para o Sevilla, no Campeonato Espanhol, o Real Madrid perdeu pela segunda vez seguida, para o Celta por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Todos os gols da partida foram marcados em apenas 6 minutos, no segundo tempo. Iago Aspas, aos 19, Marcelo, aos 24, e Jonny, aos 25.

É a segunda derrota seguida da equipe de Zinedine Zidane, que precisa vencer por 2 gols de diferença a partida de volta para avançar para as quartas de final da Copa.

O primeiro tempo foi bastante estudado entre os dois times, com um pequeno domínio do Real, mas as chances não foram muito claras. O time merengue encarou uma defesa bastante fechada e apostou nos chutes de longa distância.

O brasileiro Casemiro, queridinho do técnico Zinedine Zidane, fez boa partida e quase marcou belo gol com um chute de fora da área.

No segundo tempo, a pressão madrilenha continuou, mas aos 19 minutos o Celta conseguiu emplacar um excelente contra ataque e abriu o placar com Iago Aspas.

No gol do rival, o brasileiro Marcelo falhou na hora de rifar a bola, mas logo se redimiu. Aos 24 minutos, o lateral da seleção brasileira fez um golaço, com um chute potente de primeira, da entrada da área.

Mas 20 segundos depois, enquanto a torcida merengue ainda comemorava, a defesa do Real bobeou e Jonny saiu cara a cara com o goleiro e colocou os galegos na frente do placar mais uma vez.

O Real ainda tentou o empate, principalmente com jogadas saindo dos pés de Marcelo, herói e vilão da partida, mas o Celta se fechou e aguentou a pressão.

No outro jogo de quarta-feira, o Alavés venceu o Alcorcón por 2 a 0, com dois gols de Ibai Gómez no fim da partida.

Na quinta-feira, o Atlético de Madri enfrenta o Eibar e o Barcelona joga contra a Real Sociedad.

Programação dos jogos de ida, pelas quartas de final da Copa do Rei:

Quarta-feira 18 de janeiro:

Alcorcón - Alavés 0 - 2

Real Madrid - Celta de Vigo 1 - 2

Quinta-feira 19 de janeiro:

(16h15) Atlético de Madri - Eibar

(18h15) Real Sociedad - Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo