Esporte

Xabi Alonso irá se aposentar ao fim da temporada, afirma imprensa

18/01/2017 13h08

Berlim, 18 Jan 2017 (AFP) - O volante espanhol Xabi Alonso, do Bayern de Munique e da seleção espanhola, irá se aposentar em junho, quando termina seu contrato com o clube alemão, publicou nesta quarta-feira a revista especializada Sport Bild.

Alonso, de 35 anos e que chegou ao Bayern de Munique em 2014, comprado junto ao Real Madrid, teria informado ao clube bávaro que não pretende renovar o contrato.

Peça-chave da seleção espanhola campeã do mundo em 2010 e da Europa em 2008 e 2012, Alonso também ostenta 13 títulos em clubes, com destaque para os títulos da Liga dos Campeões com Liverpool (2005) e Real Madrid (2014).

Além de Alonso, espera-se que o capitão do Bayern de Munique, o lateral Philipp Lahm, também pendure as chuteiras ao fim desta temporada, o que obrigaria o técnico italiano Carlo Ancelotti a substituir dois importantes e experientes líderes de sua equipe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo