Esporte

Gabriel Jesus é incorporado ao elenco do Manchester City

19/01/2017 14h09

Londres, 19 Jan 2017 (AFP) - O Manchester City anunciou nesta quinta-feira que o brasileiro Gabriel Jesus, contratado em agosto de 2016, foi incorporado ao grupo para a segunda metade da temporada.

Gabriel Jesus, de 19 anos, é uma das apostas do futebol brasileiro. O atacante foi contratado pelo clube inglês por 31,2 milhões de euros.

Nos últimos meses, Gabriel venceu o ouro olímpico com a seleção brasileira, estreou na principal marcando dois gols e venceu o Campeonato Brasileiro, com o Palmeiras.

Jesus pode estrear no sábado, contra o Tottenham, pela Premier League.

"Quero ganhar título e o City é um clube que tem a cultura de vencer. Este é um fator importante, assim como o técnico Guardiola e o elenco", falou o brasileiro no site oficial do clube.

"Guardiola foi o único treinador que me ligou e gostei disso, sendo ele mesmo, super inteligente, e por tudo que ele venceu. Desejo trabalhar com ele e com os jogadores para aprender todos os dias", acrescentou o jogador, que vai vestir a 33 do City.

Txiki Begiristain, diretor de futebol do clube, descreveu o atacante: "é um jogador com muita habilidade e que chamou a atenção de grandes times da Europa. Tem o potencial para se transformar em um dos melhores atacantes do mundo e queremos presenciar a evolução dele em Manchester".

Depois de perder para o Everton por 4 a 0, os torcedores do City esperam que a chegada de Gabriel Jesus represente uma mudança para o time, que é quinto colocado da Premier League e está a 10 pontos do líder Chelsea.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo