Esporte

Novak Djokovic é eliminado do Aberto da Austrália

19/01/2017 07h24

Melbourne, 19 Jan 2017 (AFP) - O sérvio Novak Djokovic, defensor do título, foi eliminado nesta quinta-feira na segunda rodada do Aberto da Austrália pelo 117º jogador mundial, o uzbeque Denis Istomin, em cinco sets de 7-6 (10/8), 5-7, 2-6, 7-6 (7/5), 6-4.

Djokovic, número dois mundial e seis vezes campeão em Melbourne, não perdia tão rápido em um torneio do Grand Slam desde Wimbledon em 2008.

O sérvio cedeu seu primeiro posto do ranking ATP no fim de 2016 ao britânico Andy Murray, após um pior desempenho na segunda metade da temporada, devido, em parte, a uma falta de motivação.

Mas sua vitória no torneio de Doha no início de janeiro, em uma disputada final contra Murray, previa um retorno ao seu melhor nível.

No início deste Aberto da Austrália superou facilmente em três sets uma primeira rodada complicada contra o espanhol Fernando Verdasco.

Mas nesta quinta-feira, Djokovic, de 29 anos, jogou longe de seu melhor nível e perdeu após 4 horas e 48 minutos de jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo