Esporte

Sorteio da Copa do Mundo 2018 vai ser realizado em Kremlin

23/01/2017 17h40

Moscou, 23 Jan 2017 (AFP) - O vice-primeiro ministro russo, Vitali Mutko, anunciou, nesta segunda-feira, que o sorteio da fase final do Mundial 2018 vai ser organizado no dia 1º de dezembro no Kremlin.

"A cerimônia do sorteio da Copa do Mundo vai acontecer dia 1 de dezembro. Eu sugeri o Palácio de Congressos do Kremlin e tudo isso foi conveniente para a Fifa", declarou Mutko à imprensa oficial russa TASS, em um encontro com o primeiro ministro Dmitri Medvedev.

"Agora temos que preparar a cerimônia", acrescentou, garantindo que os preparativos para a Copa das Confederações de 2017 e a Copa do Mundo de 2018 avançam normalmente.

A Rússia vai ser sede da Copa do Mundo de 2018, entre 14 de junho e 15 de julho. A Copa das Confederações é um evento que antecede o Mundial e testa a infraestrutura da sede do Mundial. Este ano, os campeões das diferentes confederações se enfrentarão em quatro cidades: Moscou, São Petersburgo, Cazã e Sochi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo