Esporte

Liverpool busca virada na Copa da Liga; United a um passo da final

24/01/2017 14h40

Londres, 24 Jan 2017 (AFP) - O Liverpool recebe o Southampton, na quarta-feira, pelo segundo jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa, em busca de reverter a derrota por 1 a 0 na primeira partida, enquanto o Manchester United joga na quinta-feira, contra o Hull.

O time dos brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino não passa por uma boa fase. No sábado, a equipe perdeu para o Swansea, em casa, por 3 a 2. Nos últimos seis jogos, os comandados do alemão Jurgen Klopp só venceram uma partida, contra o Plymouth, da quarta divisão inglesa.

A longínquos 10 pontos de distância do líder Chelsea na Premier League, o Liverpool quer mais uma taça nacional para a sala de troféus. Nesta semana, além do jogo contra o Southampton, a equipe ainda tem o confronto contra Wolverhampton no sábado, pela FA Cup.

"Não estamos satisfeitos com nossos resultados. É evidente que não são suficientes", falou Klopp, que quer melhorar a defesa do time. "A responsabilidade é de todos", acrescentou.

O técnico alemão vai contar com o camaronês Joel Matip, que volta de lesão e está autorizado pela Fifa para jogar, depois de negar a participação na Copa da África.

Na outra eliminatória, o Manchester United está com um pé na final. Com dois gols de vantagem, os Red Devils viajam na quinta-feira para Hull City, para enfrentar os donos da casa.

O meia Ryan Mason fraturou o crânio depois de um choque de cabeça com Gary Cahill, no jogo de domingo contra o Chelsea, e vai desfalcar o Hull até o fim da temporada.

Os "Tigers", com o novo treinador Marco Silva, melhorou e tem duas vitórias nos últimos quatro jogos. As derrotas foram para os gigantes Chelsea e Manchester United.

- Jogos de volta das semifinais da Copa da Liga Inglês:

Quarta-feira:

(18:00h) Liverpool x Southampton (ida 0-1)

Quinta-feira:

(17:45h) Hull City x Manchester United (ida 0-2).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo