Esporte

Mourinho preocupado com acúmulo de jogos

25/01/2017 15h38

Manchester, Reino Unido, 25 Jan 2017 (AFP) - O técnico português José Mourinho se mostrou preocupado, nesta quarta-feira, com o acúmulo de jogos até o fim da temporada, antes do jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa, contra o Hull.

Caso o Manchester United chegue à final, a equipe vai disputar o título no dia 26 de fevereiro, e o clássico contra o Manchester City, marcado para esse mesmo dia, vai ter que ser remarcado.

"Estou certo que vão escolher uma data complicada para nós", polemizou o treinador, temendo que os responsáveis pela remarcação escolham uma data e um horário que o desagradem.

"Depois está a Liga Europa, que é uma competição que não para. Se passarmos pela eliminatória, avançamos para as oitavas e vai ficar difícil", afirmou Mourinho sobre a eliminatória contra o Saint-Etienne, 16 e 23 de fevereiro.

Se os Red Devils chegarem em todas as finais dos campeonatos que está disputando, o time pode disputar 66 jogos nesta temporada.

Depois do jogo contra o Hull, na quinta-feira, o United recebe o Wigan, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo