Esporte

Luis Enrique: "jogadores irem para a China é fantástico"

28/01/2017 14h20

Barcelona, 28 Jan 2017 (AFP) - O técnico do Barcelona, Luis Enrique, afirmou neste sábado que acha fantástico que os jogadores saiam de seus clubes para atuar na China para ganhar mais, em entrevista antes do jogo contra o Betis, pela 20ª rodada o Campeonato Espanhol.

"Eu acho ótimo que os jogadores mudem de campeonato para ganhar mais. Na profissão de vocês é assim e vocês se parabenizam. Se é um jogador de futebol, ele se transforma num mercenário e traidor. Acho fantástico", falou o técnico do Barcelona.

O treinador espanhol respondeu à possibilidade de se mudar para o gigante asiático, ao final do contrato com a equipe catalã.

"Não sei nem o que vai acontecer na semana que vem, imagina nas próximas temporadas. Meu contrato é maravilhoso e sou muito bem valorizado", falou Luis Enrique.

Os times da principal liga chinesa investiram imensas quantidades de dinheiro, muito acima do mercado, para atrair estrelas do futebol internacional, como o brasileiro Oscar, o colombiano Jackson Martínez e o argentino Carlos Tevez.

O Barça é o terceiro da Liga e visita o Betis (14°) no domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo