Esporte

Mourinho recusou oferta do futebol chinês

30/01/2017 13h48

Londres, 30 Jan 2017 (AFP) - O técnico português José Mouriho revelou, em entrevista publicada nesta segunda feira pela revista GQ, que recusou uma grande oferta do futebol chinês, mas não especificou o clube nem o valor da oferta.

"Eu já recusei uma grande oferta da China, por isso não serei eu quem vai criticar alguém que vá trabalhar lá", revelou Mourinho.

"A escolha é de cada um, são suas vidas. Só os jogadores podem decidir o que é melhor para o próprio futuro. Sei que outros treinadores da Premier League criticaram essa escolha, mas não será o meu caso", acrescentou.

O brasileiro Luiz Felipe Scolari e o sueco Sven-Goran Eriksson, técnicos vitoriosos por onde passaram, treinam times da Super Liga Chinesa. O campeonato tem jogadores do calibre do argentino Carlos Tevez e do brasileiro Oscar.

"É óbvio que quando a gente tenta renegociar um contrato com um jogador e propõe 5 milhões de libras por ano, se os chineses oferecem 25 milhões teremos problemas", falou o técnico do Manchester United.

"O jogador vai escolher os 5 milhões porque ama o futebol ou vai escolher os 25 milhões porque prefere dinheiro", acrescentou.

"Estou preocupado porque lá oferecem quantias que os clubes europeus não podem pagar", concluiu o treinador português.

jdg/nr/lrb/pm/fa/am

CSL

WEST BROMWICH ALBION

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo