Esporte

Alexandre Pato se diz "feliz" de jogar no Tianjin Quanjan chinês

31/01/2017 15h25

Madri, 31 Jan 2017 (AFP) - O atacante brasileiro do Villarreal Alexandre Pato afirmou estar "feliz de fazer parte desta nova família" do Tianjin Quanjan, confirmando as especulações sobre sua contratação pelo clube chinês.

"Estou muito feliz de fazer parte desta nova família do Tianjin Quanjan. Andiamo Mister!", escreveu Pato eu sua conta oficial no Twitter, em resposta a outro tuíte do técnico italiano da equipe, Fabio Cannavaro.

"Bem-vindo ao Tianjin Quanjan", havia escrito Cannavaro na segunda-feira, ao lado de uma foto de ambos vestindo uma camisa da equipe chinesa.

Horas depois, o Villarreal confirmou a venda, afirmando ter "chegado a um acordo com o Tianjin Quianjin para a transferência do atacante Alexandre Pato".

A imprensa espanhola afirma que o clube chinês desembolsou cerca de 18 milhões de euros para comprar Pato, que receberá cerca de 10 milhões de euro por temporada na nova equipe.

O Villarreal havia comprado o atacante brasileiro, de 26 anos, do Corinthians por 3 milhões de euros, antes do início desta temporada.

Formado nas categorias de base do Internacional, Pato estreou no Colorado em 2006 aos 17 anos. No ano seguinte, foi vendido ao Milan, no qual jogou por seis temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo