Esporte

Firmino perde carteira por dirigir embriagado na Inglaterra

01/02/2017 15h26

Liverpool, 1 Fev 2017 (AFP) - O atacante brasileiro Roberto Firmino, do Liverpool, foi multado nesta quarta-feira por uma corte inglesa em 25.000 dólares e punido em um ano sem carteira de motorista, após ser flagrado dirigindo embriagado.

Firmino foi parado pela polícia quando circulava em seu veículo pelo centro de Liverpool, em 24 de dezembro, e detectou que o jogador estava embriagado, infração que Firmino admitiu à justiça nesta quarta-feira.

O advogado de Firmino, Michael Hogan, atribuiu o ocorrido ao estresse que sofreu o jogador no dia anterior, quando sua casa foi invadida por ladrões preparados para "usar força extrema".

Após a decisão da corte, o jogador se pronunciou em comunicado, pedindo "desculpas ao clube, ao técnico, aos companheiros e aos torcedores".

"O que eu fiz foi ruim e dá um mau exemplo", completou. "Prometo a todos os integrantes da família do Liverpool que aprendi com esse erro, com esta experiência, e que isso não irá se repetir no futuro".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo