Esporte

Martial fez "o suficiente" para ficar no banco, afirma Mourinho

Carl Recine/Reuters
Imagem: Carl Recine/Reuters

01/02/2017 12h13

Manchester, Estados Unidos, 1 Fev 2017 (AFP) - O atacante francês Anthony Martial fez "o suficiente para ganhar uma vaga no banco" do Manchester United, afirmou o técnico José Mourinho, nesta quarta-feira.

"Ele trabalhou o suficiente para ganhar uma vaga no banco. Ele precisa ser melhor do que os outros jogadores da posição", declarou Mourinho a respeito do jovem de 21 anos. "Em sua posição, temos muitas opções. Vocês querem que eu deixe de lado (o armênio Henrikh) Mkhitaryan, depois de ele ser eleito melhor jogador da partida? Não posso fazer isso".

"Os jogadores são responsáveis por sua própria situação. Eu estou aqui simplesmente para analisar o que estão fazendo e tentar ser justo com eles. Com aquela boa atuação, Mkhitaryan vai jogar (contra o Hull). É simples", concluiu, no mesmo dia do confronto do United contra o Hull City, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

Martial, comprado junto ao Monaco em 2015, vem encontrando dificuldades para ser titular no United nesta temporada. Artilheiro da equipe no ano passado com 17 gols, o francês balançou as redes apenas duas vezes em 2016-17. A má fase trouxe também rumores de uma possível saída, mas a janela de transferência europeia se encerrou na terça-feira.

Em 1 de janeiro, Mourinho havia pedido a Martial para que seguisse seus conselhos. "Anthony precisa me ouvir, e não seu empresário", criticou o técnico português. "Todos os dias, eu leio na imprensa que Martial vai jogar no Sevilla, que ele vai se emprestado, que não está contente. Martial precisa me ouvir a cada treino, prestar atenção a cada dica que lhe dou".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo