Esporte

Ronaldinho volta ao Barcelona como embaixador do clube

02/02/2017 18h54

Barcelona, 2 Fev 2017 (AFP) - Ronaldinho Gaúcho assinou, nesta quinta-feira (2), seu segundo contrato com o Barcelona, desta vez como embaixador do clube.

"O Barcelona e Ronaldinho chegaram a um acordo para o astro brasileiro se tornar embaixador e representante do clube nos próximos anos, participando de atos e eventos do time", informaram os catalães em comunicado.

O ex-melhor jogador do mundo vai fazer parte "do projeto Legends, um time de ex-jogadores que vão contribuir para a globalização da marca Barça, jogando partidas ao redor do mundo. Também vai participar de treinos, atos institucionais, entre outros eventos", acrescentou o comunicado.

Ronaldinho e o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, devem apresentar o acordo na tarde de sexta-feira (3), no Camp Nou.

O brasileiro venceu dois Campeonatos Espanhóis, a Liga dos Campeões 2005/06 e marcou 91 gols em 198 jogos, durante os cinco anos em que defendeu a camisa azul grená.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo