Esporte

Maradona acompanha estreia da Argentina na Copa Davis

03/02/2017 19h47

Buenos Aires, 3 Fev 2017 (AFP) - O astro argentino Diego Maradona voltou a demonstrar sua paixão pelo tênis e acompanhou a equipe argentina para primeira rodada da Copa Davis, contra a Itália.

Como em outras edições, Maradona acompanhou os tenistas de uma das tribunas do estádio, montado especialmente para a série de jogos no Parque Sarmiento, em Buenos Aires.

O ex-jogador esteve acompanhado de sua mulher, Rocío Oliva, e do neto Benjamín, filho do jogador Sergio Aguero com sua filha Giannina Maradona.

"Esses jogadores fazem a gente vibrar. É um orgulho como argentino. Aqui o que importa é a bandeira, não os jogadores. Os jogadores passam, mas o que importa é a celeste e branca", declarou Maradona.

"Vamos acompanhar nos bons e maus momentos. Isso pode ser revertido. Amanhã venho ver as duplas", antecipou o Pibe de Ouro, que acompanhou a derrota de Charlie Berlocq.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo