Esporte

Spurs vencem, e Popovich iguala recorde de vitórias por uma mesma franquia

USA Today Sports
Imagem: USA Today Sports

03/02/2017 06h04

Gregg Popovich igualou o recorde de treinador com mais vitórias por apenas uma franquia da NBA na madrugada desta sexta-feira com o triunfo do San Antonio Spurs sobre o Philadelfia 76ers por 102 a 86. Popovich chegou a 1.127 vitórias com o time, mesmo número obtido por Jerry Sloan à frente do Utah Jazz.

"Quando você obtém todas essas vitórias, é apenas uma questão de longevidade mais do que qualquer outra coisa. Então, eu sou grato por ter o emprego por um tempo", disse.

Kawhi Leonard foi o principal pontuador dos Spurs, com 19 pontos, e o outro destaque foi Dewayne Dedmon, com um duplo-duplo, fazendo 13 pontos e dez rebotes. O cestinha foi Ersan Ilyasova, dos Sixers, com um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e dez rebotes.

Já o líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors conquistou sua quinta vitória seguida, ao bater o Los Angeles Clippers, no Staples Center, por 133 a 120.

Stephen Curry foi o destaque dos Warriors, fazendo um duplo-duplo, com 29 pontos e 11 assistências. O brasileiro Anderson Varejão atuou por 8min17, conseguindo dois rebotes. O cestinha foi Blake Griffin, dos Clippers, com 31 pontos.

Com informações da agência EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo