Esporte

Prefeito de Vigo afirma que duelo Celta-Real deve ser adiado por temporal

04/02/2017 13h25

Madri, 4 Fev 2017 (AFP) - O Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol, poderia ter a partida deste domingo contra o Celta adiada, devido aos danos causados ao estádio de Balaídos, em Vigo, por um forte temporal, confirmou o prefeito da cidade da Galícia, neste sábado.

"Já conversei com o presidente do Celta e agora estão elaborando um relatório técnico. A decisão é irreversível. Esta noite, o temporal foi muito severo, levantou a cobertura. Os bombeiros não conseguiram chegar até lá para consertar. O campo não está em condições e vamos zelar primeiramente pela segurança, nestas condições não se pode jogar amanhã", explicou Abel Caballero à rádio Cadena SER.

Apesar destas declarações, a Liga Espanhola, o Celta e o Real Madrid ainda não oficializaram o adiamento da partida.

"O Celta está esperando a confirmação do adiamento da partida deste domingo", informou o clube na rede social Twitter.

O duelo La Coruña-Betis, que na sexta-feira deveria abrir a 21ª rodada, foi adiado para uma data futura devido às rajadas de vento que danificaram a cobertura do estádio Riazor, em La Coruña, também na Galícia.

A Agência Espanhola de Meteorologia (AEMET) emitiu um alerta por temporal no litoral galego (noroeste da Espanha), com rajadas que podiam chegar aos 140 km/h.

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid já tem um jogo adiado, que disputará em fevereiro contra o Valencia, devido à participação no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro no Japão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo