Topo

Esporte

Goleiro faz milagre em cabeçada, pega pênalti e para o Sevilla; assista

Da AFP, em Madri (Espanha)

05/02/2017 17h48

O Sevilla empatou sem gols com o Villarreal, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O tropeço deixa o time de Jorge Sampaoli na terceira colocação, agora atrás do Barcelona, e o treinador já deve saber em quem colocar a culpa. Asenjo, goleiro do time amarelo, foi o melhor em campo disparado, pegando um pênalti e fazendo milagre em uma cabeçada que tinha endereço certo (veja a defesa acima). 

Como venceu no último sábado, o Barcelona recupera a segunda colocação, agora com dois pontos a mais que o Sevilla, enquanto o Real Madrid, líder da competição, tem 46 pontos e dois jogos a menos, depois de ver adiado seu confronto com o Celta de Vigo (10º) devido a um temporal.

Neste domingo, o Sevilla dominou o confronto contra o Villarreal, que se contentou em defender e esperar um contra-ataque. Os andaluzes chegaram até a ter um pênalti a favor, mas o francês Samir Nasri desperdiçou.

No sábado, o Barcelona derrotou por 3 a 0 o Athletic Bilbao no Camp Nou, com direito ao primeiro gol na Liga Espanhola do atacante Paco Alcácer. O argentino Lionel Messi e Aleix Vidal também marcaram.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte