Esporte

Super Bowl LI tem quarta maior audiência da história dos EUA

Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Imagem: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

06/02/2017 22h04

A dramática vitória do New England Patriots sobre os Atlanta Falcons no Super Bowl LI, no domingo (5), atraiu a quarta maior audiência da televisão americana em sua história.

O quarterback Tom Brady liderou a mais disputada vitória da história do Super Bowl, fazendo que os Patriots conseguissem se recuperar de uma diferença de 25 pontos e vencessem os Falcons por 34-28, em uma final que precisou de um overtime pela primeira vez.

Nos relatórios desta segunda-feira (6) do serviço de medição de audiência dos Estados Unidos, Nielsen, e da Fox, o Super Bowl LI - incluindo o espetacular Show do Intervalo com a cantora Lady Gaga - atraiu 111,3 milhões de espectadores.

A cifra ficou abaixo da obtida no ano passado, quando 111,9 milhões de pessoas assistiram pela emissora CBS ao quarterback Peyton Manning comandar a vitória do Denver Broncos sobre o Carolina Panthers em sua despedida da NFL.

Também ficou abaixo da marca de espectadores de todos os tempos dos Estados Unidos, quando 114,4 milhões de pessoas assistiram à transmissão da NBC do Super Bowl de 2015, em que o New England Patriots venceu o Seattle Seahawks.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo