Esporte

Gabriel Jesus reconhece estar "surpreso" por grande início no City

Martin Rickett/AP
Gabriel Jesus tem início espetacular no Manchester City Imagem: Martin Rickett/AP

08/02/2017 12h21

O atacante brasileiro do Manchester City Gabriel Jesus, de 19 anos, reconheceu nesta quarta-feira estar "surpreso" por seu espetacular início na Premier League.

"Sim, estou surpreso", reconheceu Gabriel em declarações publicadas no site do clube.

O atacante chegou à Inglaterra há um mês, após brilhar no Palmeiras, com o qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016.

Enquanto outros jogadores precisam de tempo para se aclimatar ao ritmo de jogo e desgaste físico do futebol inglês, Gabriel Jesus se adaptou imediatamente.

Em dois jogos como titular, o atacante da seleção anotou três gols para o City, dois deles na vitória nos acréscimos sobre o Swansea (2-1), na última rodada do Campeonato Inglês.

A adaptação de Gabriel Jesus tem sido tão boa que ele vem obrigando o técnico Pep Guardiola a deixar o atacante argentino Sergio Agüero, maior estrela do time, no banco de reservas.

O brasileiro vinculou seu sucesso ao apoio da equipe e ao trabalho diário. "Os jogadores me ajudam diariamente e me deixam muito feliz, da mesma maneira que fico feliz por vestir a camisa do City", continuou.

A equipe de Guardiola é a terceira colocada do Campeonato Inglês, a dez pontos do líder Chelsea. Na próxima segunda-feira, os Citizens encaram o Bournemouth (14º).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo