Esporte

Federer jogará partida beneficente contra Murray na Escócia

09/02/2017 13h47

Londres, 9 Fev 2017 (AFP) - A lenda viva do tênis Roger Federer jogará pela primeira vez na Escócia contra o ídolo local Andy Murray, em uma partida beneficente em Glasgow, em 7 de novembro, anunciou o número 1 do mundo em nota.

Federer, campeão de 18 torneios de Grand Slam, após derrotar o espanhol Rafael Nadal na final do Aberto da Austrália, em janeiro, será a grande atração da partida, que tem como objetivo arrecadar fundos para a Unicef e uma ONG local.

"No ano passado, tivemos uma noite fantástica e arrecadamos 300.000 libras para a Unicef e a Young People's Futures", escreveu Murray, número 1 do mundo do tênis.

"Este ano, queremos crescer e estou satisfeito de ter sido capaz de trazer Roger para jogar na Escócia pela primeira vez. Ele terá a oportunidade de ver de perto o entusiasmo dos torcedores escoceses", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo