Esporte

Luis Enrique quer boa atuação do Barcelona

10/02/2017 14h48

Barcelona, 10 Fev 2017 (AFP) - O técnico do Barcelona, Luis Enrique, afirmou, nesta sexta-feira, que vai precisar de uma boa atuação do time contra o Alavés, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Vai ser um jogo complicado e precisaremos de uma boa versão do Barça para vencer os três pontos", falou Luis Enrique na coletiva de imprensa que antecede o jogo.

"O Alavés é o time revelação, pelo que está fazendo e como está fazendo. São consistentes e estão numa excelente posição na Liga", explicou o técnico espanhol.

O treinador também elogiou o argentino Mauricio Pellegrino, que "conseguiu colocar sua cara no time".

"É uma equipe muito perigosa, com bons laterais, jogadores rápidos, que desequilibram", acrescentou o técnico culé. Luis Enrique lembrou que o time basco venceu o jogo de ida, por 2 a 1, dentro do Camp Nou.

"Agora já não são tão surpresa... Já estamos na 22ª rodada e eles estão a 16 sem perder. Isso significa que tem um trabalho na equipe e que estão 100% motivados".

O Real Madrid é líder com 46 pontos, um a mais que Barcelona e três a mais que o Sevilla. A equipe da capital tem dois jogos a menos que os rivais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo