Topo

Zidane garante que 'Keylor Navas está bem e não quero saber do futuro'

10/02/2017 14h22

Madri, 10 Fev 2017 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, expressou apoio ao goleiro Kaylor Navas, nesta sexta-feira, depois que a imprensa espanhola voltou a especular o interesse do time merengue por David de Gea, do Manchester United.

"Navas está muito bem. Tenho um grupo de 24 jogadores e não quero ver, nem escutar, nem ler sobre o que pode acontecer no futuro. Estou concentrado nos meus atletas", falou Zidane na coletiva antes do jogo de sábado, contra o Osasuna.

"Faltam quatro meses de competição e só pensamos nisso. Navas também", acrescentou o francês. O presidente do clube, Florentino Pérez também desmentiu o interesse no goleiro do Manchester United, garantindo que "todo mundo está encantado com Kaylor Navas".

O Real Madrid vai jogar no sábado depois de 15 dias sem entrar em campo. No fim de semana passado, o jogo contra o Celta de Vigo foi cancelado devido a um temporal.

"Chegamos bem para esse jogo porque tivemos tempo para treinar. Acredito que fisicamente estejamos bem para o jogo, mas é um estádio complicado".

"O Osasuna, ainda que seja lanterna, joga bem em casa. Sabemos o que nos espera amanhã, estamos preparados para a partida", garantiu.

Zidane reconheceu que preferia ter jogado contra o Celta no fim de semana passado, mas graças ao adiamento "conseguimos treinar coisas que não podíamos fazer quando temos jogo a cada três dias".

O técnico francês não quis especificar o time que vai entrar como titular. Tirando o galês Gareth Bale, Zidane pode contar com todos os jogadores do time. Bale continua se recuperando e Zidane espera que o meia participe do jogo de volta da Liga dos Campeões.

"Está muito bem, treinando bem e com esperanças. O único que falta é treinar com o grupo, que é o mais importante. Espero que ele esteja com nós no jogo de volta", concluiu Zidane.