Esporte

Cristiano Ronaldo treina separado no Real a dois dias de duelo com Napoli

Ander Gillenea/AFP Photo
Cristiano Ronaldo fez gol contra o Osasuna, mas sofreu pancada na perna Imagem: Ander Gillenea/AFP Photo

Da AFP, em Madri (Espanha)

13/02/2017 12h22

O astro português do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo, treinou nesta segunda-feira (13) separado dos companheiros de equipe, informou o clube, a dois dias de receber o Napoli na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira (15).

Cristiano Ronaldo e (Fábio) Coentrão se exercitaram dentro das instalações da cidade esportiva do Real Madrid, informou o clube em seu site.

De acordo com o diário esportivo madrileno AS, Cristiano Ronaldo sofreu uma pancada na perna direita no sábado (11), na vitória sobre o Osasuna por 3 a 1, pelo Campeonato Espanhol, mas deverá voltar a treinar normalmente na terça (14).

Caso entre em campo, CR7, maior artilheiro da história da Liga dos Campeões com 96 gols, terá a oportunidade de se aproximar da marca dos 100 gols no torneio.

Habitual companheiro de Cristiano Ronaldo no ataque do Real, o galês Gareth Bale treinou normalmente com o grupo nesta segunda e dependerá do aval do técnico Zinedine Zidane para entrar em campo na quarta, no que seria sua primeira partida desde que operou o tornozelo, há três meses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo