Esporte

Emery garante que PSG "não se sente inferior" ao Barcelona

13/02/2017 12h36

Paris, 13 Fev 2017 (AFP) - O Paris Saint-Germain "não se sente inferior a ninguém", informou nesta segunda-feira o técnico espanhol Unai Emery, na véspera da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, que será disputada nesta terça-feira no Parque dos Príncipes.

"Não nos sentimos inferiores a ninguém, temos um grupo com jogadores que querem escrever uma história excepcional no PSG, individual e coletivamente", declarou Emery em coletiva de imprensa.

"Quero crescer, o PSG quer crescer e isso é um processo de trabalho, uma progressão. Faz falta superar as dificuldades para continuar avançando e amanhã será uma boa dificuldade que queremos superar", continuou o treinador espanhol.

"Todas as partidas são uma oportunidade de fazer algo, amanhã é um momento importante, porque um dos objetivos claros do clube é faer um bom papel na Liga dos Campeões", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo