Esporte

Final da Copa do Rei será disputada no Vicente Caldéron

13/02/2017 19h05

Madri, 13 Fev 2017 (AFP) - A final da Copa do Rei entre Barcelona e Alavés será disputada em 27 de maio no estádio Vicente Calderón, informou nesta segunda-feira a Federação Espanhola (RFEF).

"A RFEF decidiu que a final da Copa do Rei, que será disputada em 27 de maio entre FC Barcelona e Deportivo Alavés, acontecerá no estádio Vicente Calderón de Madri", anunciou a RFEF em nota.

Trata-se da segunda vez seguida que o Calderón sediará a final da Copa do Rei, após a edição da temporada passada, vencida pelo Barcelona.

Nos últimos dias, especulou-se que o estádio de San Mamés, do Athletic Bilbao, ou até o Santiago Bernabéu, do Real Madrid, poderiam sediar a final.

No primeiro caso, o clube basco comunicou a impossibilidade de sediar a final devido à realização do show da banda americana Guns N'Roses.

No caso do Santiago Bernabéu, o próprio presidente do Real, Florentino Pérez, afirmou que nas datas previstas "não se pode jogar a final da Copa porque haverá obras. Temos que cumprir com os prazos".

O Real Madrid quer começar as obras de remodelação do estádio assim que terminar a temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo