Topo

Esporte

"Ainda bem que Maradona não joga!", revela Modric

14/02/2017 12h36

Madri, 14 Fev 2017 (AFP) - O meia croata Luka Modric elogiou o astro argentino Diego Maradona, nesta terça-feira, e revelou estar mais tranquilo que o ex-jogador não vai entrar em campo pelo Napoli, rival do Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Graças a Deus ele não joga! Estamos felizes por ele", brincou Modric, com um largo sorriso, na coletiva de imprensa que antecede a partida.

Maradona era o líder da equipe que enfrentou o Real Madrid pela Copa da Europa 1987/88. Os merengues avançaram com placar agregado de 3 a 1.

Depois da piada, Modric rasgou elogios para Maradona: "é um dos maiores jogadores da história do futebol e estamos feliz que ele vai assistir o jogo".

Maradona chegou à Madri para assistir o jogo da quarta-feira, mas preferiu não torcer por um resultado específico: "vai ser um jogo difícil para as duas equipes", se limitou a dizer.

O técnico francês Zinedine Zidane também demonstrou admiração pelo Pibe de Ouro durante a coletiva: "foi um dos melhores, quiças o melhor jogador, mas vou me preocupar mais com quem estiver em campo do que com Diego".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte