Esporte

Barça-PSG: declarações de Unai Emery

14/02/2017 20h52

Paris, 14 Fev 2017 (AFP) - Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, após goleada por 4 a 0 sobre o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões:

"Jogamos bem, com talento e capacidade de fazer individualmente um bom jogo. Foi um trabalho solidário, todo mundo jogou junto. Fizemos bem as coisas que esta partida pedia, porque o adversário é uma grande equipe com grandes jogadores. É preciso jogar 90 minutos com muita concentração e eficiência. Ainda faltam 90 minutos e vamos continuar com o respeito e o trabalho que apresentamos nos primeiros 90 minutos. Meu trabalho e meu lugar no PSG e com os jogadores não mudaram. Quando ganhamos, ganhamos todos; quando perdemos, perdemos todos. Tenho muitas responsabilidades. Estou muito feliz, porque a equipe fez um grande jogo, com um espírito muito forte. O fato dos torcedores estarem gostando do estilo da equipe também é algo que me deixsa feliz. Sou só mais um nesse coletivo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo