Esporte

Callejón revela que não perder para Real Madrid é bom resultado

14/02/2017 17h54

Madri, 14 Fev 2017 (AFP) - O espanhol José Callejón, atacante do Napoli, revelou, nesta terça-feira, que não perder para o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de final da Champion League é um bom resultado.

"Acho que não perder no Bernabéu é um bom resultado, um empate seria um bom resultado. Se for possível fazer gols, seria um diferencial", falou Callejón na coletiva que antecede o jogo.

"Amanhã temos que jogar como um grande time, criar dificuldades para o Real e dar a cara a tapa. No jogo de volta veremos", acrescentou o atacante.

O compatriota Raúl Albiol avaliou que a partida contra os merengues "vai ser muito complicada. Eles são os atuais campeões do mundo e da Europa, então temos que dar nosso máximo nos dois jogos para deixar a eliminatória aberta em Nápoles".

"Temos que usar nossas armas e sobretudo entrar na partida concentrados", acrescentou Albiol, que não tem problema em indicar o português Cristiano Ronaldo como um dos principais perigos para os italianos.

"CR7 é um dos melhores do mundo e precisamos pensar como time, marcando todos juntos", falou o zagueiro.

"O time é todo excelente, rápido nos contra-ataques e com atacantes incríveis. Não podemos deixar espaços", finalizou Albiol.

kca-gr/mcd/fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo