Esporte

Marcelo Bielsa irá treinar Lille na próxima temporada

14/02/2017 16h16

Lille, França, 14 Fev 2017 (AFP) - O argentino Marcelo Bielsa será o técnico do Lille na próxima temporada, segundo informações divulgadas nesta terça-feira por fontes ligadas ao clube francês, atualmente treinado de maneira interina por Franck Passi.

"A chegada de Franck Passi", anunciado nesta terça-feira pelo presidente Lille, Gérard Lopez, para substituir Patrick Collot, "servirá de preparação para a chegada de Marcelo Bielsa, que concordou em vir treinar a equipe na próxima temporada", declarou esta fonte à AFP.

Passi foi assistente de Bielsa no Olympique de Marselha durante a temporada 2014-15 e o técnico interino terá a missão de acabar com a má fase recente do Lille, que vem de três derrotas consecutiva no Campeonato Francês.

O Lille aparece na 17ª colocação da Ligue 1, com 26 pontos, quatro a mais que o Bastia (19º), primeira equipe na zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo