Esporte

Mascherano não consegue imaginar Messi fora do Barça

16/02/2017 17h29

Barcelona, 16 Fev 2017 (AFP) - O zagueiro argentino Javier Mascherano revelou, em entrevista para a revista Barça, que não consegue imaginar o compatriota Messi em outro time que não o Barcelona.

"Ao meu ver, não consigo imaginar Leo em outro time e jogando nesse nível. Talvez ele fale amanhã 'vou para a Argentina e me aposento lá'", falou Mascherano.

"Para mim, Messi e Barcelona são um casamento que teve muitas alegrias durante muito tempo e que ainda pode ter mais. Não vejo o motivo de um divórcio, simplesmente porque os dois lados se beneficiaram e acho que podem continuar se beneficiando", acrescentou o defensor.

"Leo é um jogador único, estamos falando do melhor jogador da história do esporte e do clube", insistiu Mascherano. O contrato de Messi com os catalães vai até junho de 2018 e os rumores sobre a renovação estão por todos os lados.

Mascherano também falou que pode vir a ser treinador no futuro, mas não pensa muito no assunto.

"Eu nem penso muito, porque no fim das contas posso falar 'quero ser técnico' e certamente vou tentar. Mas pra ser sincero, se eu ver que não sirvo pra isso eu vou pra casa e ninguém vai saber mais de mim", falou o argentino.

"Vai depender muito do que eu sentir. Se puder transmitir algo, tudo bem, se não, não vale a pena forçar a barra", concluiu Mascherano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo