Esporte

Bielsa acompanha partida dos juvenis do Lille(imprensa)

17/02/2017 15h16

Paris, 17 Fev 2017 (AFP) - O técnico argentino Marcelo Bielsa assistiu ao jogo dos juvenis do Lille, nesta sexta-feira, segundo a imprensa francesa, que especula o treinador como novo comandante da equipe para a próxima temporada.

A presença de "El Loco" combina com a apresentação de Franck Passi como novo técnico da equipe, na quarta-feira. Passi vai comandar o time até o fim da temporada e seria um homem de transição para Bielsa assumir a partir de junho ou julho, já que era o braço direito do argentino em outros clubes.

Uma fonte do Lille informou a AFP que Bielsa e o clube já teriam entrado em acordo. O diretor do Lille disse que o argentino é uma opção real para dirigir o próximo ano.

De qualquer maneira, quando se trata de Bielsa nada é garantido. Em junho de 2016, o treinador se demitiu da Lazio dois dias depois de assinar contrato.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo