Topo

Esporte

Luis Enrique sobre críticas: "não me afetam em nada"

18/02/2017 13h22

Barcelona, 18 Fev 2017 (AFP) - O espanhol Luis Enrique, muito questionado depois da goleada de 4 a 0 sofrida pelo Barcelona contra o Paris Saint-Germain, declarou, neste sábado, que as críticas "não importam nada".

"As críticas não me afetam nada, senão eu não poderia estar no cargo durante esses três anos", declarou o técnico ao ser perguntado se sentia-se destacado depois da derrota em Paris.

"Não vejo nem me interessam essas opiniões. Os primeiros a fazermos a crítica somos nós, que analisamos o jogo profundamente e tentamos encontrar soluções", acrescentou.

"O resto, o que faz parte desse circo, por sorte temos uma grande distância entre vocês e eu", garantiu Luis Enrique.

"Não escutei nada, não escuto nunca, ainda mais em uma semana como essa. Não chego a dez passos da televisão ou do rádio nem se estiver bêbado", insistiu.

O técnico também declarou que a derrota em Paris, e provável eliminação nas oitavas da competição, não tem nada a ver com sua decisão em continuar ou não comandando os catalães na temporada que vem.

Luis Enrique voltou a manifestar que o PSG "foi superior e mereceu o resultado. Foi justo e poderia ter sido maior, essa é a verdade".

Desde a terrível noite da derrota, o técnico pensa em como virar a eliminatória, "ainda que faltem quatro jogos até lá e teremos tempo para conversar sobre isso", encerrou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte