Topo

Time amador elimina Burnley da FA Cup

18/02/2017 15h35

Londres, 18 Fev 2017 (AFP) - A aparente facilidade do jogos para os time da Premier League não se confirmou: Leicester e Burnley foram eliminados por Lincoln City e Milwall, respectivamente, enquanto o Manchester City empatou com o Huddersfield, pelas oitavas de final da FA Cup, neste sábado.

Com time misto, os Citizens não conseguiram mais que um empate sem gols na casa dos rivais, que garantiram a passagem para Manchester, para o jogo replay.

O Millwall, da terceira categoria, venceu com gol de Shaun Cummins aos 45 do segundo tempo, mandando os atuais campeões ingleses pra casa.

O time da quinta divisão, Lincoln City, também despachou uma equipe da elite, com gol de Sean Raggett aos 44 minutos do segundo tempo. É a primeira vez que um time amador da categoria se classifica para as quartas de final, desde 1914.

O Chelsea tenta fazer valer a superioridade contra o Wolverhampton, da segunda divisão. Mas antes do confronto com os Blues, a equipe eliminou o Liverpool na rodada anterior, e os comandados de Antonio Conte tem que ter cuidado com a maré de zebras da Copa da Inglaterra.

O Middlesbrough foi o único da Premier League a confirmar a vaga, depois de vencer o Oxford por 3 a 2.

-- Jogos das oitavas de final da Copa da Inglaterra, no horário de Brasília:

- Sábado:

Burnley - Lincoln City (5ª)0 - 1

Millwall (3ª) - Leicester 1 - 0

Middlesbrough - Oxford (3ª) 3 - 2

Huddersfield (2ª) - Manchester City 0 - 0

(14h30) Wolverhampton (2ª) - Chelsea

- Domingo:

(11h) Fulham (2ª) - Tottenham

(13h15) Blackburn (2ª) - Manchester United

- Segunda-feira:

(16h55) Sutton United (5ª) - Arsenal.