Esporte

Mourinho garante que contratação de Pogba pelo United não foi cara

19/02/2017 12h54

Londres, 19 Fev 2017 (AFP) - O valor da transferência do francês Paul Pogba, comprado por 105 milhões de euros em julho do ano passado, não será considerado como caro daqui a alguns anos, afirmou o técnico do Manchester United, o português José Mourinho.

O meia francês, 23 anos, deixou a Juventus para jogar no United na transferência mais cara da história do futebol.

"Há alguns anos, um jogador fenomenal custava 30 milhões de euros, mas, agora, por esse valor, você não consegue comprar um jogador, mas sim um projeto de jogador. Se você quiser contratar uma boa promessa, que pode se tornar um jogador fantástico, e insisto na palavra 'pode', você tem que pagar sem levar em consideração o 'pode', como se ele já fosse um grande jogador", explicou Mourinho.

"Tenho quase certeza que no ano que vem, jogadores com a metade da qualidade de Pogba vão custar o mesmo que ele", completou o técnico.

"Paul provavelmente perderá seu status de jogador mais caro do mundo, isso será bom. Espero por este momento, assim ele poderá se liberar da atenção que vem com o preço pago por ele", concluiu Mourinho, que se mostrou muito satisfeito com o rendimento do jogador, autor de sete gols nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo