Esporte

Daniel Alves afirma que diretoria do Barça não sabe tratar seus jogadores

20/02/2017 12h40

Madri, 20 Fev 2017 (AFP) - O brasileiro Daniel Alves acredita que os dirigentes do Barcelona "não têm nem ideia de como tratar seus jogadores" e se mostrou convencido de que a Juventus, seu clube atual, tem time para brigar pelo título da Liga dos Campeões, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal ABC.

"Os que comandam o Barcelona hoje não têm ideia de como tratar seus jogadores", afirmou o ex-jogador do Barça, sem esconder certa decepções como os dirigentes do clube catalão.

"Eu gosto que me queiram, e se não me querem, eu vou embora. Sair gratuitamente do Barcelona foi um tapa com classe", afirmou o lateral esquerdo, que assinou com a Juventus ao fim da última temporada, após oito anos na Catalunha.

"Durante minhas três últimas temporadas, sempre escutava que Alves sairia, mas os diretores nunca me diziam nada na cara. Foram muito falsos e desagradecidos. Não tiveram respeito comigo. Só me ofereceram a renovação quando a Fifa os puniu. Então, foi quando eu entrei em jogo e assinei uma renovação com cláusula livre", continuou.

Daniel Alves escolheu a Juventus porque "queria sair de minha zona de conforto e competir em alto nível em um clube histórico e vencedor. Porque eu sou um vencedor e a Juventus também é".

"Aqui sou feliz e tenho novos e bonitos objetivos nesta grande equipe", insistiu Dani Alves, colocando a conquista da Liga dos Campeões como o maior deles.

"Temos time para disputá-la. Sem dúvida. Mas aqui são muito supersticiosos e não falam isso em voz alta para não dar errado. Vamos passo a passo. Primeiro o Porto de (Iker) Casillas e depois veremos o que vier", completou o jogador, referindo-se ao ao clube português que será o adversário da Juventus nas oitavas de final da Champions.

Dani Alves também reclamou da fama e mostrou certa decepção com o mundo de vaidades do futebol.

"O futebol é muito hipócrita, por isso estou decepcionado. A fama é uma merda. Agora que sou famoso, me dei conta que as pessoas famosas são mal vistas. O futebol traz inveja, hipocrisia e falsas amizades", explicou o lateral da seleção brasileira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo