Esporte

Cobiçado pelo Barça, Sampoli está focado "no presente" com o Sevilla

21/02/2017 16h35

Sevilha, Espanha, 21 Fev 2017 (AFP) - O técnico argentino Jorge Sampaoli se mostrou feliz pelo Sevilla ter mostrado a intenção de renovar seu contrato por mais um ano, até junho de 2019, mas afirmou estar "vivendo o presente", nesta terça-feira em coletiva de imprensa.

"O fato do clube ter a intenção de pensar em uma renovação nos deixa feliz e agradecemos", declarou Sampaoli, na coletiva de imprensa prévia ao duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Leicester.

É preciso "valorizar que de maneira totalmente verbal tenha tido o interesse de alongar nossa estadia aqui, mas neste momento a única coisa que nos apetece é viver o presente", completou o técnico, em um momento em que vê seu nome sendo cogitado para substituir Luis Enrique no comando do Barcelona.

"Nesse momento, pensar no futuro com todas as consequências que estamos jogando, até que tenhamos uma avaliação real, é um pouco complicado", insistiu o técnico do 3º colocado do Campeonato Espanhol.

Sampaoli, 56 anos, afirmou que está "muito contente com o nível do reconhecimento do trabalho, mas hoje estamos vivendo esta partida como a mais importante para nós, para que fiquemos entre as oito melhores equipes do mundo no mais importante torneio do mundo, e pensar além disso seria irresponsável".

Na segunda-feira, o presidente do Sevilla, José Castro, afirmou que "estamos falando do futuro com ele (Sampaoli) e esperamos que mais cedo do que tarde possamos dizer que vai ficar por pelo menos mais um ano".

"Ele está muito feliz e muito agradecido pelo fato do clube ter lhe dado a oportunidade na Europa", completou o mandatário do Sevilla à rádio Cadena Ser.

kca-gr/psr/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo