Esporte

"Fizemos um bom resultado", falou Simeone

21/02/2017 19h44

Leverkusen, Alemanha, 21 Fev 2017 (AFP) - O técnico argentino Diego Simeone revelou, depois da partida desta terça-feira, que está satisfeito com a vitória por 4 a 2 do Atlético de Madri sobre o Bayer Leverkusen, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Foi um jogo emocionante, acho que até apaixonante, e levamos um bom resultado para a volta", falou Simeone para a televisão Mega, depois do apito final.

"O primeiro tempo foi o melhor que podíamos imaginar, pensávamos que poderíamos dar trabalho desse jeito e assim foi", explicou o "Cholo".

"No segundo tempo, eles se encontraram ao diminuir para 2 a 1, depois nós marcamos e eles diminuíram outra vez. Com a torcida parecia que nosso time sofreria, mas também tínhamos a chance de fazer mais um no contra-ataque, e foi assim que aconteceu", falou Simeone.

"O resultado poderia até ter sido mais amplo se tivéssemos sido mais precisos", garantiu o técnico, que admitiu ter tido momentos de tensão.

"Acho que eles se animaram depois do segundo gol inesperado. Estou muito contente com o time, com a fase de Gameiro, de Torres e Griezmann. É uma equipe e sempre queremos o melhor para vencermos", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo