Esporte

Ribéry volta a treinar no Bayern de Munique

21/02/2017 14h04

Munique, Alemanha, 21 Fev 2017 (AFP) - O atacante francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, retomou os treinos nesta terça-feira com o elenco do clube e poderá voltar a jogar em um futuro próximo, após sete semanas lesionado.

O atacante de 33 anos participou de boa parte da sessão de treino nesta terça-feira, constataram jornalistas em loco. Na véspera, Ribéry treinou sozinho, enquanto o restante do elenco recebeu um dia de folga.

O técnico Carlo Ancelotti já havia dado a entender que Ribéry poderia estar de volta no sábado para enfrentar o Hamburgo, pelo Campeonato Alemão.

Ribéry lesionou a coxa direita em final de janeiro durante um treino e ficou de fora da goleada aplicada pelo Bayern sobre o Arsenal (5-1), na última quarta-feira pela Liga dos Campeões.

Apesar de sofrer com repetidas lesões nos últimos anos, Ribéry segue sendo uma das principais armas ofensivas do Bayern. Em novembro do ano passado, o francês ampliou seu contrato com o clube bávaro até junho de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo