Esporte

Griezmann protesta saída de Gameiro na partida contra Leverkusen

22/02/2017 12h25

Paris, 22 Fev 2017 (AFP) - O atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, protestou contra a saída do compatriota e companheiro de equipe Kevin Gameiro, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Bayer Leverkusen, segundo imagens da transmissão televisiva.

"Não, não, não! Não tire ele! É o melhor! É o melhor!", gritava Griezmann enquanto seu companheiro se retirava do campo.

A dupla francesa, muito entrosada, soma 13 assistências na temporada.

Substituído aos 26 minutos do segundo tempo pelo ganês Thomas Partey, Gameiro havia sido responsável pela jogada no gol de Griezmann (25) e converteu um pênalti (59).

O Atlético de Madri venceu a partida de terça-feira na casa do Bayer Leverkusen por 4 a 2, um resultado que o coloca em ótima posição para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões.

"Ele (Gameiro) estava fazendo uma grande partida, mas no final o técnico acertou, porque as mudanças deram resultado", minimizou Griezmann, após ser questionado sobre o ocorrido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo