Esporte

Porto - Juventus: declarações

22/02/2017 19h52

Porto, Portugal, 22 Fev 2017 (AFP) - Massimiliano Allegri (técnico da Juventus, para a rede de televisão Mediaset Premium)

"Fizemos um grande jogo e jogamos com muita personalidade. Tivemos o jogo nas mãos, mesmo quando eles ainda estavam com 11. Ainda podemos melhorar, mas nesta noite os jogadores deram uma prova de maturidade".

Nuno Espirito Santo ( técnico do FC Porto):

"A expulsão foi determinante e aumentou a dificuldade para nós. Mas eu preciso parabenizar o trabalho da equipe que aguentou até os 27 do segundo tempo. O time se doou e foi importante. A classificação é muito difícil, mas ainda não acabou. Nós vamos para Turim para brigar até o fim".

Iker Casillas (goleiro do FC Porto)

"Já era difícil jogar contra a Juventus com 11 jogadores, então imagine com 10. O cartão vermelho mudou tudo, assim como a mentalidade dos dois times. Eles aproveitaram nossos erros e fizeram dois gols. A classificação vai ser muito difícil."

Daniel Alves (lateral da Juventus)

"Conseguimos um resultado importante na casa de um adversário muito complicado. Nós fizemos um grande jogo. Eu achei que a expulsão realmente ajudou e ficamos com a posse da bola, mas era difícil encontrar uma brecha. Nessas competições não está nada decidido, mesmo com o resultado favorável".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo