Esporte

'Não trabalho sob a sombra de Bielsa', revela Franck Passi

23/02/2017 17h39

Lille, França, 23 Fev 2017 (AFP) - O técnico do Lille Franck Passi revelou, nesta quinta-feira, que não trabalha sob a sombra do argentino Marcelo Bielsa, que vai assumir o time francês a partir de julho.

Passi respondeu as declarações do zagueiro Sébastien Corchia, que afirmou que o treinador seria o auxiliar de Bielsa na próxima temporada.

"Não sabia que Corchia era meu agente", ironizou o francês na coletiva que antecede a partida contra o Bordeaux, no sábado.

"Se ele sabe o que eu vou fazer depois de 30 de junto, eu não tenho ideia. Não trabalho com a sombra de Bielsa. Cheguei para esses 13 jogos com o objetivo muito claro, que é manter o time na primeira divisão", falou o treinador. Na estreia, Passi comandou a vitória do Lille sobre o Caen por 1 a 0.

"Sabemos que Bielsa vai treinar o Lille, mas saber o nome do próximo técnico não muda nada", revelou Passi.

"Venho de um time onde a pressão é maior do que aqui. Não vejo problema em me perguntarem sobre Bielsa", falou o treinador, acrescentando que "está feliz de fazer parte do projeto e quer fazer o time vencer".

cor-tma/rl/jma/psr/fa/mvv

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo