Esporte

Rooney encerra rumores e continua no Manchester United

23/02/2017 16h21

Londres, 23 Fev 2017 (AFP) - O ídolo inglês Wayne Rooney garantiu, nesta quinta-feira, que vai continuar defendendo o vermelho do Manchester United, encerrando os rumores que o aproximavam da Superliga Chinesa.

A imprensa inglesa noticiou que o agente do jogador, Paul Stretford, esteve no país reunindo-se com diferentes clubes, mas o maior artilheiro dos Diabos Vermelhos revelou que vai continuar no Old Trafford.

"Apesar do interesse mostrado por vários time, quero acabar com os rumores e falar que vou ficar em Manchester", anunciou o capitão em comunicado.

"Espero ser protagonista desse time, que tem chances nas quatro competições que disputa. É uma etapa empolgante da equipe e quero fazer parte dela", indicou Rooney.

Os boatos se intensificaram nas últimas semanas, depois do português José Mourinha privar o atacante de algumas partidas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo